top of page
Foto do escritorMárcio Leal

Edital de patrocínios da Embasa segue aberto até 16 de fevereiro



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu chamada pública para solicitação de patrocínio financeiro para projetos de atividades culturais, sociais, esportivas, educacionais e de inovação tecnológica desenvolvidos na Bahia. As propostas devem ser enviadas até 16 de fevereiro e é critério que estejam vinculadas ao fortalecimento da marca e para ampliar o relacionamento da empresa junto à sociedade.


Podem se inscrever pessoas jurídicas que estejam regularmente constituídas e legalizadas, inclusive microempreendedor individual (MEI). Não há valor máximo definido para cada projeto, mas, durante a análise, a Embasa irá informar o montante que será destinado a ele, caso aprovado.


Na vertente cultural, são aceitos projetos cujo eixo central expressa as linguagens artísticas artes visuais, teatro, música e dança. Na educacional, aqueles que viabilizem a construção e a difusão do conhecimento no âmbito das relações sociais, de forma integrada e interativa, promovendo a aprendizagem cooperativa.


A vertente esportiva inclui iniciativas que promovam o esporte, por meio de suas diversas modalidades, buscando o desenvolvimento educacional, psicológico, físico e social dos atletas na vivência coletiva e contribuindo para sua formação cidadã. A social envolve a transformação de uma determinada realidade, por meio ações que contribuam para o desenvolvimento e a promoção da cidadania.


E, na vertente de inovação tecnológica, os projetos devem adotar metodologias para promover melhorias em produtos ou processos de forma mais eficiente, gerando otimização dos sistemas de produção ou de gerenciamento, especialmente aqueles voltados ao setor de saneamento básico.


Comments


bottom of page