top of page
Foto do escritorMárcio Leal

Congresso em Salvador debate direito e sustentabilidade



Salvador recebe, nos dias 16 e 17 de maio, o 2º Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade. O evento vai reunir, no Wish Hotel da Bahia, representantes da magistratura, da advocacia e dos setores produtivos e ambientais para debater desenvolvimento, preservação e segurança jurídica.


As inscrições são feitas no site oficial do evento, com valores de R$ 250 (estudantes) e R$ 500 (profissionais). Nesta edição, o Congresso conta com novidades, como a sala paralela onde ocorrem o Meeting de Práticas Sustentáveis e o I Fórum Baiano de Economia do Mar. E ainda conta com dez painéis e quatro conferências magnas.


Segundo a vice-presidente de Sustentabilidade da Associação Comercial da Bahia (ACB), Isabela Suarez, uma das realizadoras do evento, a segunda edição é um marco para a capital baiana. "Consolida a estratégia de elevar Salvador e a Bahia no cenário dos grandes debates e das pautas jurídica e de sustentabilidade nacional, sem esquecer as questões regionais e locais."


O outro realizador, o presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Sustentabilidade (Ibrades), Georges Humbert, destacou a importância dos debates. "Os temas a serem discutidos foram pensados a partir das dores e gargalos de todos que atuam nas demandas jurídicas e de sustentabilidade, para construir soluções. Salvador vivenciará o que há de mais inovador e qualificado no mundo da gestão, ESG e do direito ambiental."


39 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page