top of page
Foto do escritorMárcio Leal

Quem pode propor um projeto cultural nos editais da Paulo Gustavo Itacaré?

Atualizado: 14 de nov. de 2023


Ser proponente de um projeto cultural é inscrever a proposta em algum dos cinco editais da Lei Paulo Gustavo em Itacaré.


Podem apresentar pessoas físicas (uma pessoa individual, que não é uma empresa) maiores de 18 anos e pessoas jurídicas (empresas), inclusive MEI (microempreendedores individuais).


Outra exigência para ser propositor de um projeto cultural nesses editais da Paulo Gustavo é ser residente e domiciliado em Itacaré por dois anos, ao menos. E precisa comprovar (pode ser com publicações em redces sociais, por exemplo) que tem atuação cultural no município por, no mínimo, dois anos também.


Além desses critérios, todo proponente precisa estar no Cadastro Municipal de Cultura de Itacaré. Criado em 2020, muita gente já se inscreveu nele para participar dos editais da Lei Aldir Blanc. Mas, quem ainda não fez, precisa fazer. São quatro tipos de cadastros possíveis. Escolha o que melhor se adequa à sua realidade, clique e preencha as informações solicitadas:


As inscrições vão até 27/11/2023 e você pode acessar todas as informações na plataforma Tijuipe na Paulo Gustavo Itacaré.


Esclarecimentos e outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo e Cultura, pelo e-mail lpgitacare@gmail.com.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page